1- Como saber se esqueci algum pertence no Hotel?
Para nos consultar sobre itens esquecidos no Hotel, é possível entrar em contato via whatsapp, e-mail ou telefone para que verifiquemos em nossa lista de pertences esquecidos.
2- É possível deixar bagagens no Hotel?
Sim. Este serviço não tem nenhum custo adicional.
3- Os apartamentos do Hotel possuem cofres?
Sim. Sugerimos que objetos de valor sejam sempre guardados no cofre.
4- É possível realizar o check-in antes das 13h?
Sim, é possível antecipar o horário de check-in quando houver disponibilidade. Para isso, é necessário entrar em contato e, havendo, disponibilidade poderá ser realizado a partir das 8h sem custo adicional.
5- É possível realizar o check-out após às 12h?
Sim, é possível prorrogar o horário de check-out quando houver disponibilidade. Para isso, é necessário entrar em contato com a Recepção e, havendo, disponibilidade poderá ser realizado até as 14h sem custo adicional.
6- O Hotel possui serviço de despertar?
Sim. Esse serviço pode ser solicitado a qualquer momento.
7- Posso deixar meu veículo nas dependências do Hotel após realizar check-out?
Sim, mas é necessário consultar na recepção a possibilidade.
8- É possível fazer refeições em meu apartamento?
Sim, O Hotel disponibiliza pratos e talheres.
9- O Hotel possui lavanderia?
Sim. O horário de funcionamento é das 8h às 14h30.
10- Qual a voltagem dos apartamentos?
110V.
11- Qual a distância do Hotel até a UFSCar?
Aproximadamente 2km.
12- Qual a distância do Hotel até a USP?
Aproximadamente 450 metros.
13- Há ponto de ônibus próximo ao Hotel?
Sim, o ponto mais próximo fica a apenas 1 quadra.
14- Como faço para ir da rodoviária até o Hotel?
A rodoviária está localizada na mesma rua do Hotel, a apenas 50m.
15- Há ônibus direto do aeroporto de Campinas (Viracopos) até São Carlos?
Não. É necessário ir do aeroporto até a rodoviária.
16- Há ônibus direto do aeroporto de Ribeirão Preto até São Carlos?
Não. É necessário ir do aeroporto até a rodoviária.
17- O Hotel fornece serviços de traslado?
O Hotel não possui serviço de traslado.
18- Para reservas de grupo, é possível solicitar cortesia de hospedagem para motoristas ou guias?
Sim. Para mais informações, entre em contato com o Hotel.
19- O Hotel trabalha com meia diária ou day-use?
Não. O Hotel trabalha apenas no sistema de diárias.
20- O frigobar do apartamento é abastecido?
Sim.
21- Há alguma cortesia na diária?
Sim. O Hotel oferece como cortesia: café da manhã, estacionamento e wi-fi.
22- O Hotel possui apartamentos conjugados?
Não.
23- O Hotel possui apartamentos de diferentes padrões?
Não. Todos os apartamentos possuem o mesmo padrão.
24- Posso receber visitantes em meu apartamento?
Sim, é possível desde que o visitante realize seu registro na recepção e será cobrada uma tarifa adicional.
25- Qual o procedimento para hospedagem de menores de idade sem a presença de um responsável?
É necessário que o menor esteja com sua certidão de nascimento original ou cópia autenticada e possua uma autorização dos responsáveis com firma reconhecida.
26- Qual o clima da cidade de São Carlos?
Por estar em uma altitude média de aproximadamente 850m, São Carlos costuma ter noites frescas. Pode acontecer de a temperatura oscilar ao longo do dia e por este motivo a cidade é conhecida como “Cidade do Clima”.
27- O Hotel possui apartamentos acessíveis?
Não, o Hotel ainda não possui apartamentos acessíveis.
28- Qual o número máximo de pessoas que os apartamentos acomodam?
Nossos apartamentos acomodam até 4 pessoas.
29- Qual o procedimento para hospedagens com animais de estimação?
Sim, mas é necessário consultar na recepção sobre as regras.
30- Posso parcelar minhas despesas?
Sim. Para despesas a partir de R$ 145,00, é possível parcelar em até 3 vezes.
31- Com quanto tempo de antecedência devo realizar minha reserva?
Nossas reservas são efetuadas de acordo com as solicitações, portanto, não é possível garantir disponibilidade com um período exato de antecedência.
32- Como faço para cancelar uma reserva cujo pagamento já foi realizado antecipadamente?
As reservas com pagamento antecipado podem ser canceladas até às 12h do dia anterior ao check-in. Para reservas de até 2 apartamentos, o Hotel reembolsará 100% do valor pago. Nos casos de reserva de mais de 2 apartamentos, o reembolso será de 50% do valor pago, exceto em datas específicas.
33- Até que horário as reservas podem ser mantidas?
As reservas “sem garantia” (ou seja, que não foram pagas antecipadamente), são mantidas até às 18h. Após este horário, o check-in só será possível mediante disponibilidade.
34- Como faço para garantir minha reserva após às 18h?
É necessário efetuar o pagamento da primeira diária antecipadamente por meio de depósito bancário/transferência/pix ou fornecer os dados do cartão de crédito.
35- Qual a política de cobrança para hospedagens de crianças?
O Hotel não cobra hospedagem de crianças com até 5 anos de idade.